08/06/2015 15h33 – Atualizado em 08/06/2015 15h33

A competição foi realizada no final de semana e faz parte do Calendário de Eventos em comemoração ao Centenário de Três Lagoas

Assessoria

No último final de semana, dias 06 e 07 de junho, Três Lagoas sediou uma fase do Campeonato Interestadual de Futevôlei. O evento esportivo teve o apoio da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel), e foi realizado nas quadras de areia da Lagoa Maior.

A competição faz parte do Calendário de Eventos em comemoração ao Centenário da Cidade.
A fase da competição contou com a participação de 15 duplas dos municípios sul-mato-grossenses Campo Grande, Paranaíba e Três Lagoas, além de Birigui, Presidente Prudente, Jaú e Maringá.

Após as disputas realizadas durante o final de semana a dupla campo-grandense Buchina e Gilson foi a grande vencedora desta fase da competição, ao derrotar os jogadores Claudio e Reinaldo por 21 a 13 na final.

O terceiro lugar ficou com Rato e Carioca e a quarta colocação com Tales e Diego.

“A nossa Administração apoia e incentiva o esporte, além de ser um momento de lazer para nossa população que pode também conferir os jogos aqui na Lagoa Maior”, disse a prefeita Marcia Moura (PMDB), que acompanhou as partidas no sábado (06).

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

Após as disputas realizadas durante o final de semana a dupla campo-grandense Buchina e Gilson foi a grande vencedora desta fase da competição, ao derrotar os jogadores Claudio e Reinaldo por 21 a 13 na final. (Foto: Assessoria)

Comentários