23.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Dupla de Taquarussu irá gravar DVD em maio

29/04/2011 11h12 – Atualizado em 29/04/2011 11h12

A dupla sertaneja Jorge e Adriano, de Taquarussu, está se preparando para o show de gravação do 1º DVD

O evento irá acontecer no dia 14 de maio, durante a realização da 22º Edição da Festa do Peão de Taquarussu

Flávia Vasques

A dupla sertaneja Jorge e Adriano, de Taquarussu, uma das mais novas promessas da música sertaneja no Mato Grosso do Sul, está se preparando para o show de gravação do primeiro DVD. O evento irá acontecer no dia 14 de maio, durante a realização da 22º Edição da Festa do Peão de Taquarussu.

Além da produção do DVD, a dupla está em estúdio para a gravação do CD, que contará com participações especiais de: Luis Goiano e Girsel da Viola, Dil e Rangel e Grupo Herança.

Mesmo antes da produção do álbum, a dupla já realiza a divulgação de algumas músicas pelas rádios da região, com destaque para o sucesso “Safada”, de autoria própria.

Só no mês de abril, a dupla realizou mais de 14 eventos, o que representa uma ótima marca para um grupo que está em início de carreira.

MARCANDO PRESENÇA

Além dos diversos shows realizados na região, a dupla irá participar no próximo sábado (30) da gravação de um programa de televisão para a TV Campo Grande, afiliada do SBT em Mato Grosso do Sul. A gravação irá ocorrer às 10h30 nas dependências do Pesqueiro Campestre, em Nova Andradina, onde participa também a dupla Charlles e Gabriel, de Batayporã.

Jorge e Adriano irão animar a 7º Festa do Sinal de Batayporã, que será realizada na noite de sábado no BATEC (Batayporã Tênis Clube), em uma parceria entre LC Empreendimentos e Formandos 2011, na qual participa também o renomado Dj. Magrão de Maringá (PR).

Contou com informações do Nova News

Dupla é uma das novas promessas da música sertaneja
Foto: Divulgação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.