20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Dupla de Três Lagoas faz show em famosa casa de Bauru

02/05/2013 11h52 – Atualizado em 02/05/2013 11h52

Dupla de Três Lagoas faz show em famosa casa de Bauru

A dupla Hugo & Daniel se apresentará em uma das casas de shows mais conhecida da região de Bauru, no interior de São Paulo

Da Redação

A dupla três-lagoense Hugo & Daniel se apresentará neste sábado, 04 de maio, na cidade de Bauru, interior de São Paulo. O show acontecerá uma das maiores e mais renomadas casas da região, a Estância Rastro do Cowboy.

Só no ano passado os cantores se apresentaram três vezes na casa de shows e este ano é a primeira vez. “Para nós é uma expectativa muito boa. A gente acha que vai ter um público de quase mil pessoas no show,” finalizou Hugo. A Estância Rastro do Cowboy é bem conhecida por receber cantores de renome nacional como Zezé di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone, Luan Santana, Gusttavo Lima, Fernando & Sorocaba, Cláudia Leite, Ivete Sangalo, entre outros.

A apresentação dos cantores envolve muita moda de viola, música raiz e também algumas músicas do conhecido sertanejo universitário. Os irmãos Hugo & Daniel estão ganhando notoriedade na região de Bauru. “Nós temos uma parceria com uma rádio em Bauru que está tocando muito as nossas músicas, o pessoal tem um carinho muito grande com a gente”, disse o cantor.

ESTÂNCIA RASTRO DO COWBOY

A Estância já tem mais de dez anos e possui três ambientes para apresentação de diferentes atrações. O Saloon é o mais novo ambiente da casa, o espaço é totalmente coberto e tem local determinado para fumantes. Comporta um público de mil e duzentas pessoas. O Palco Bailão é o mais antigo da casa, foi a partir desse ambiente que começou a idéia de crescimento do local. A capacidade desta parte da casa é para quatro mil pessoas.

O maior espaço da Estância é o Arena, conhecido como “Arena de Shows”. Com capacidade para doze mil pessoas lá são realizados os maiores eventos da região com recorde de público.

(*) Com informações de Assessoria de Comunicação

A apresentação dos cantores envolve muita moda de viola, música raiz e também algumas músicas do conhecido sertanejo universitário (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.