29.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Dupla é presa acusada de tráfico de drogas; Motocicleta usada no crime estava adulterada

A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira (3), duas pessoas acusadas de tráfico de drogas em Três Lagoas. Com a dupla, os militares ainda apreenderam uma motocicleta adulterada.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares realizavam patrulhamento ostensivo/preventivo pela Rua Yamaguti Kankiti, quando no final da via, na BR-262, avistaram os dois acusados em uma motocicleta Honda CG 125 Fan, sendo pilotada por um menor de 16 anos.

Dupla é presa acusada de tráfico de drogas; Motocicleta usada no crime estava adulterada

Ainda segundo o registro policial, o veículo estava sendo pilotado com os faróis e lanternas apagados, fator que determinou a suspeita para uma abordagem policial.

ACOMPANHAMENTO TÁTICO

A dupla foi acompanhada pela equipe policial, por aproximadamente 500 metros. Durante a ação, os militares avistaram o exato momento, em que o garupa, um jovem de 22 anos transferiu ao menor um invólucro, com cinco porções de maconha, embaladas e prontas para serem comercializadas.

Após a entrega do entorpecente, o condutor da motocicleta dispensou o invólucro na rodovia e na sequência, a droga foi resgatada e apreendida.

MOTO ADULTERADA

Durante a abordagem, os policiais constataram sinais de adulteração no chassi da motocicleta (pinado).

Questionados sobre os fatos, o garupa afirmou aos militares que havia adquirido a moto através de um leilão realizado no Estado de São Paulo, porém, após vários questionamentos, segundo a polícia, o rapaz teria apresentado uma nova versão sobre a aquisição do veículo, relatando que o teria comprado via um site de compras e vendas.

Diante dos fatos, a dupla foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para às providências cabíveis.

Dupla é presa acusada de tráfico de drogas; Motocicleta usada no crime estava adulterada

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.