34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Dupla é presa em Bataguassu após agredir homem para roubar carteira com R$ 530

29/04/2014 10h13 – Atualizado em 29/04/2014 10h13

Acusados de roubo, Arilson Dias Quintana, 30 anos e Valdemiro Ferreira da Luz, 45 anos, foram presos em flagrante nesta segunda-feira (28), por policiais civis de Bataguassu (MS)

Da Redação

Acusados de roubo, Arilson Dias Quintana, 30 anos e Valdemiro Ferreira da Luz, 45 anos, foram presos em flagrante nesta segunda-feira (28), por policiais civis de Bataguassu (MS).

De acordo com a Polícia Civil, na manhã de domingo (27), os dois abordaram na avenida Dias Barroso, no Centro da cidade, um homem de 59 anos e tentaram roubar dele a carteira e os documentos, sendo impedidos por poulares.

Horas mais tarde a mesma vítima foi mais uma vez abordada pelos acusados, desta vez dentro do banheiro público da Praça do Peixe, naquele município. Após agredir o homem, Valdemiro e Arilson roubaram a carteira com documentos pessoais e a quantia de R$ 530 da vítima.

Após serem comunicados do crime, os policiais civis passaram a realizar diligências pela cidade e na manhã de hoje localizaram e prenderam os acuados que foram autuados em flagrante por oubo qualificado pelo concurso de pessoas, sendo em seguida encaminhados ao sistema penitenciário.

Os documentos da vítima foram recuperados pela Polícia Civil na cara de Arilson, localizada no Centro de Bataguassu.

(*)Com informação de Policia Civil

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.