27.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Dupla em moto sofre ferimentos em colisão contra Fiat Uno

01/12/2014 15h19 – Atualizado em 01/12/2014 15h19

O acidente aconteceu agora há pouco, no cruzamento das ruas Elviro Mário Mancini e Augusto Corrêa da Costa, no bairro Vila Nova

Léo Lima com informações

No começo desta tarde (1º), um agente da Defesa Civil e socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam acidente envolvendo duas vítimas que ocupavam uma motocicleta e que foi colhida por um Fiat Uno.

Os dois jovens estavam na moto Honda CB 300, trafegando pela rua Elviro Mario Mancini quando, no cruzamento com a Coronel Augusto Corrêa da Costa, foram “cortados” por um Fiat Uno,cujo motorista não teria respeitado a sinalização de “Pare” e seguido em frente.

De acordo com informações, o passageiro da moto, de 18 anos, teve escoriações pelo corpo, e o piloto, de 24 anos, foi atendido com suspeitas de fraturas no punho direito e pé esquerdo. Ambos foram levados para o hospital municipal.

O caso foi registrado na 1º Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

Os socorristas atendem, primeiro a vítima com suspeita de fraturas, enquanto o outro jovem aguarda ao lado; em primeiro plano, a moto envolvida no acidente (Foto: Marco Campos)

A parte dianteira, principalmente o capo do Fiat Uno, ficou danificada na colisão (Foto: Marco Campos)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.