27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Dupla encapuzada rende comerciante e rouba padaria no Parque Estoril

20/08/2014 10h41 – Atualizado em 20/08/2014 10h41

A proprietária da padaria estava na cozinha quando notou que dois indivíduos abriram a porta de blindex e entraram no comércio

Da Redação

Dois homens encapuzados e armados renderam uma comerciante na noite desta segunda-feira (18) no Parque Estoril 1, quando o estabelecimento já estava fechado.

De acordo com as informações contidas no boletim de ocorrências, o crime aconteceu por volta das 20h30. A proprietária da padaria estava na cozinha quando notou que dois indivíduos abriram a porta de blindex e entraram no comércio.

Ela então foi em direção ao caixa e foi surpreendida pelos homens encapuzados. A descrição aponta que um dos assaltantes de estatura mediana, magro, aparentando 15 anos de idade, trajando camiseta cor verde com outra de cor escura de mangas comprida por baixo, bermuda de cor escura e sandália de dedo e capuz de lã de cor preta, trazendo na mão direita algum objeto de cor preta, escondendo atrás de seu corpo.

Já o segundo assaltante é de estatura baixa, magro, aparentando 13 anos de idade, trajando casaco com capuz, tipo moletom de cor bege com listras escuras, bermuda de cor escura, sandália de dedo, os quais anunciaram o roubo dizendo: “Passa o dinheiro do caixa, passa o dinheiro do caixa”.

Após pegarem o dinheiro, um dos assaltantes perguntou se tinha mais, e em seguida saíram correndo em direção ao bairro São Joaquim. O caso foi registrado como roubo na Delegacia da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo (MS) e está sendo investigado.

(*)Com informação de Rádio 90FM

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.