12/04/2014 09h04 – Atualizado em 12/04/2014 09h04

Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Três Lagoas (MS), prenderam em flagrante na noite de ontem, na Vila São João, naquele município, Weric Fernando Ortiz Gomes, 23 anos e Márcio Fagundes da Silva, 20 anos, acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico

Da Redação

Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Três Lagoas (MS), prenderam em flagrante na noite de ontem, na Vila São João, naquele município, Weric Fernando Ortiz Gomes, 23 anos e Márcio Fagundes da Silva, 20 anos, acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A dupla que já vinha sendo investigada pelo SIG foi flagrada em uma edícula, onde havia uma panela, com 225 gramas de cocaína, que estava passando por processo de aumento de quantidade. Os acusados ainda possuíam quase R$ 2 mil, que foram apreendidos. Em buscas ao imóvel os policiais ainda encontraram duas mochilas, com 7 quilos de maconha, divididos em 11 tabletes e diversos petrechos utilizados para o preparo, embalagem e venda de entorpecentes.

Uma motocicleta e um carro utilizados pelos acusados para o tráfico de drogas também foram apreendidos. Weric e Márcio foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A dupla foi recambiada ao Presídio Masculino de Três Lagoas e se condenados estão sujeitos a uma pena que varia de 5 a 15 anos.

(*)Com informação Policia Civil

A dupla que já vinha sendo investigada pelo SIG foi flagrada em uma edícula, onde havia uma panela, com 225 gramas de cocaína, que estava passando por processo de aumento de quantidade (Foto: Policia Civil)

Em buscas ao imóvel os policiais ainda encontraram duas mochilas, com 7 quilos de maconha, divididos em 11 tabletes e diversos petrechos utilizados para o preparo, embalagem e venda de entorpecentes (Foto: Policia Civil)

Comentários