27.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Dupla morre atropelada por veículo de vítima que havia acabado de roubar

05/05/2018 08h56

Redação

O segundo suspeito, ainda não identificado, e que se feriu na Avenida Gury Marques, na noite de ontem (4) durante perseguição, também morreu no local, por volta das 20h30. A dupla era perseguida pelo proprietário de um ponto de venda de açaí, das Moreninhas, que eles haviam acabado de roubar.

As informações preliminares eram de que os homens tinham sido baleados, durante a perseguição.No entanto, conforme o delegado Rodrigo Camapum, de Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratinga, que atendeu a ocorrência, os bandidos teriam rendido o empresário e funcionários e fugido levando dinheiro e celulares.

Ao saírem do local, testemunhas indicaram por onde eles haviam seguido e o homem também decidiu procurá-los em uma camionete modelo S10, branca. Na Gury Marques, os bandidos teriam notado que estavam sendo perseguidos e um deles, inclusive, atirou contra o condutor.

“A bala passou próximo a cabeça do rapaz que enquanto seguia os rapazes, ainda acionava a polícia. Ele se assustou, perdeu o controle da direção e acabou colidindo na moto dos suspeitos”, pontua o delegado. Com a colisão, um dos rapazes morreu na hora.

Os Bombeiros tentaram reanimar o outro suspeito por pelo menos 30 minutos, mas ele também não resistiu.

(*) Campo Grande News

Corpo de um dos suspeitos que no canteiro central da Gury Marques. (Foto: Direto das Ruas)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.