21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Dupla sai pra caçar capivara e acaba presa por porte Ilegal de arma de fogo de uso permitido

Neste final de semana, dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido após serem flagrados durante caçada a capivaras, em Três Lagoas

Conforme boletim de ocorrência, durante patrulhamento rural pela MS-320, os militares deram ordem de parada ao veículo VW/Gol City, onde a dupla estava.

Inicialmente a dupla entrou em contradições do local de onde estava vindo.

Diante das informações desencontradas, a equipe realizou a vistoria veicular, onde foi localizado no assoalho traseiro do veículo, uma espingarda de pressão, adaptada para calibre .22, bem como um adaptador de supressor de som.

Dupla sai pra caçar capivara e acaba presa por porte Ilegal de arma de fogo de uso permitido

Além disso, foi localizado no console central do veículo 13 munições de calibre .22, marca CBC, intactas e no assoalho do lado do passageiro, uma sacola contendo duas facas de açougueiro, uma lona na cor preta, uma luva e uma lanterna.

Novamente questionada, a dupla confessou que estava caçando capivara, porém sem obter êxito.

Diante do exposto, foi dado voz de prisão aos mesmos, sendo conduzidos sem o uso de algemas, por não oferecerem nenhum tipo de resistência, sendo apresentados juntamente com a espingarda e os objetos relacionados, na DEPAC sem lesões corporais.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.