21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Dupla sertaneja apresenta seu trabalho no Grupo Perfil de Comunicação

30/01/2012 15h13 – Atualizado em 30/01/2012 15h13

Ronaldo Filho e Araguaia fazem sucesso com o seu repertório musical

Cantores estão saindo do sertanejo raiz e tocando também o universitário

Rafael Furlan

Hoje, a equipe do Grupo Perfil de Comunicação recebeu nos estúdios da TV, a dupla Ronaldo Filho & Araguaia. Dois jovens que estão se destacando no cenário musical com um estilo eclético que varia o sertanejo raiz com o universitário, eles pretendem se destacar nesse ano. Ronaldo é filho de Ronaldo Viola, um dos maiores cantores e compositores que o Brasil já teve. Para ele, depois da morte do seu pai, surgiu o gosto pela música. “Eu brincava de cantar. Meu pai sempre me incentivou só que iniciei mesmo a carreira musical quando ele veio a falecer”.

Já Joe Ermelindo da Silva, conhecido como Araguaia, mudou-se de sua cidade Natal, no interior de Minas Gerais para tentar uma vida melhor em São Paulo, onde cursou uma faculdade e formou em psicologia. Anos se passaram e eles se conheceram e seguiram a carreira musical.

De passagem por Três Lagoas, Ermelindo diz que “foi uma junção muito boa e há 7 meses, gravamos o nosso CD e DVD com a participação de João Carreiro e Capataz”.

O CD é composto por 18 músicas como: Desatino, Proposta, Coração da natureza, entre outras. A matéria completa você assistirá no sábado, 04 de fevereiro, no programa Perfil News, após o Chaves.

A dupla lançou um cd e um dvd recentemente
Foto: Rafael Furlan

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.