18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Dupla Sul-mato-grossense se apresenta hoje no Programa do Ratinho

08/05/2013 11h24 – Atualizado em 08/05/2013 11h24

A dupla Sul-mato-grossense Patrícia e Adriana interpretará grandes sucessos no Programa do Ratinho

Da Redação

Nesta quarta-feira (8), a dupla Sul-mato-grossense Patrícia e Adriana se apresenta no programa do Ratinho, interpretando grandes sucessos. As irmãs iniciaram a carreira profissionalmente há 15 anos, conquistando o carinho e a admiração daqueles que apreciam a boa música sertaneja.

A dupla possui três CD’s gravados e trabalha na gravação do próximo trabalho, apresentando músicas inéditas. Donas de um timbre de voz incomparável, elas já dividiram palco com Edson e Hudson e em 2010 ficaram entre os 4 finalistas do quadro ‘Garagem do Faustão’, ao lado de Munhoz e Mariano. Em 2012, a dupla foi escolhida por Michel Teló e Paula Fernandes para cantar no Multishow, dividindo o palco com Michel e Paula, interpretando o sucesso ‘A Minha Vida’, emocionando o público.

Além de cantar, Adriana também é compositora e suas músicas vem agradando não apenas aqueles que gostam de ouvir boas músicas, mas também aqueles que interpretam boas canções e se tornaram sucesso por todo o Brasil, como Michel Teló que gravou a Música ‘Curtindo Solidão’ em seu DVD, a dupla Maria Cecília e Rodolfo que gravou ‘Com Você’ e ‘É Só Uma Fase’ no DVD que será lançado em maio de 2013, Mato Grosso e Mathias que gravaram ‘Pra Eu Não Te Esquece’, entre outros. Adriana consegue expressar talento na hora de cantar e escrever, conseguindo demonstrar o imenso amor que tem pela música, provando que escreve canções de qualidade, que atrai a atenção de nomes consagrados no cenário da música sertaneja.

A dupla Patrícia e Adriana completa 15 anos de carreira, enfrentando barreiras e dando continuidade ao sonho de ter seu trabalho reconhecido por todo o Brasil.

(*) Com informações de Assessoria de Comunicação

As irmãs iniciaram a carreira profissionalmente há 15 anos (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.