02/04/2019 08h24

Caso aconteceu ontem em um dos locais mais movimentados da cidade; mais tarde, um casal também foi assaltado enquanto caminhava na Lagoa

Gisele Berto

Um rapaz de 21 anos teve o celular roubado, às 18h de ontem, em um dos locais de maior movimentação da cidade: nas proximidades do Ginásio de Esportes da Lagoa Maior.

Enquanto muitas pessoas aproveitavam o final do dia para praticar exercícios ou apenas para apreciar o pôr do Sol, dois rapazes, aparentemente menores de idade, roubaram o celular da vítima, de 21 anos.

Segundo o rapaz, eles encostaram o que parecia ser uma arma nas suas costas e exigiram que ele entregasse o aparelho.

Os autores eram brancos, magros e estavam em duas bicicletas: um estava em uma Caloi Poti branca e outro em uma aro 29, preta.

PERDEU, PERDEU

Outro caso de assalto foi registrado na noite de ontem no entorno da Lagoa. Um casal caminhava pela pista da Lagoa por volta das 20h40 quando a mulher foi puxada pelo braço e ouviu gritos de “perdeu, perdeu”.

Um homem de estatura mediana, moreno claro, magro, com camiseta verde, boné e short claro exigia o celular da vítima. A mulher afirma que sentiu um objeto cortante no pescoço, como um canivete.

A mulher e o homem que a acompanhava entregaram os aparelhos e o assaltante fugiu.

Crime aconteceu nas imediações do Ginásio de Esportes da Lagoa Maior. Foto: Arquivo/Perfil News

Comentários