17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Duplas de Três Lagoas se classificam durante 4ª etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia

02/05/2016 15h50 – Atualizado em 02/05/2016 15h50

As duas duplas, sub 19 e sub 21, conquistaram o terceiro lugar na competição, que aconteceu sexta-feira (29) em Campo Grande

Assessoria

Aconteceu em Campo Grande, na última sexta (29), a 4º etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia, que contou com a presença de atletas da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel). Ao todo, oito duplas participaram e duas conseguiram o terceiro lugar na competição.

As duplas que obtiveram o terceiro lugar foram Maycon e Felipe, na categoria sub 19, e Maycon e Rafael, na categoria sub 21. No feminino, a dupla Ana Carolina e Carol disputou a melhor de três.

No dia 30, aconteceu a competição da categoria adulto com a atuação das duplas Erick e Murilo Xuxa e Rafael e Lucas, representando Três Lagoas. Como ambas participaram do torneiro pela primeira vez, não obtiveram bons resultados e foram eliminadas.

Segundo o Diretor de Esportes da Sejuvel, Anésio Anselmo, as equipes de Três Lagoas vão se dedicar para conseguir melhores resultados para o município. A próxima etapa da sub 19 e sub 21 acontecem nos dias 16 e 17 de julho, já adulta está marcada para 26 e 27 de agosto.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Três Lagoas

A dupla Maycon e Felipe (de branco à direita) conquistou o terceiro lugar na categoria sub 19 (Foto: Assessoria)

A dupla Rafael e Maycon (de azul à direita) também conquistou o terceiro lugar na categoria sub 21 (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.