27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Durante diligências para localizar autor de homicídio, SIG prende acusados de tráfico e furto de energia em Três Lagoas

Policiais Civis de Três Lagoas, através do Setor de Investigações Gerais (SIG), prenderam nesta segunda-feira (30), duas pessoas, sendo uma por tráfico de drogas e a outra por furto de energia, no Bairro Novo Oeste, em Três Lagoas.

Conforme a polícia, o fato ocorreu após denúncias relatarem de que o autor de um homicídio, registrado neste domingo (29), estaria escondido em dois apartamentos do residencial Tucano.

De posse das informações,os investigadores realizaram diligências, porém, o foragido não foi localizado, porém, no local foi constatado não existir medidor de energia.

Questionada sobre o fato, a moradora disse que residia no local desde o ano de 2018, período que nunca pagou taxa de energia elétrica e, inclusive, afirmou aos policiais que invadiu o local porque ele estava vazio.

Diante do flagrante, a mulher foi autuada em flagrante por furto de energia, sendo-lhe arbitrada fiança no valor de R$1.1 mil, valor que não foi recolhido e a autuada foi recolhida ao presídio local.

TRÁFICO DE DROGAS

Em continuidade a ação, os policiais foram ao segundo apartamento, onde o morador afirmou conhecer o autor do assassinato, relatando que ontem, após o crime, ele esteve no local, portando uma faca e com as roupas sujas de sangue, relatando que teria esfaqueado uma pessoa no bairro e fugido em seguida.

Com autorização do morador foi efetuada uma busca no apartamento, onde foi encontrado um recipiente plástico contendo 24 invólucros de cocaína/crack e duas porções de maconha, prontos para serem comercializados, além de petrechos para seu preparo.

Sobre as drogas, o homem disse que vendia a porção pelo valor de R$ 10. Diante dos fatos, o autor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde após ser autuado por tráfico de drogas, seguiu ao presídio local, permanecendo à disposição da Justiça.

DENÚNCIAS

Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67.3929.1173, 67.3521.4984 ou 67-9.9226.8210(WhatsApp).

Durante diligências para localizar autor de homicídio, SIG prende acusados de tráfico e furto de energia em Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.