24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Durante ‘Operação Fim de Ano’, Polícias Civil e Militar apreendem drogas e dinheiro em Três Lagoas

As Polícias Civil e Militar realizaram nesta quarta-feira (16), mais uma etapa da Operação ‘Fim de Ano’, que tem como objetivo combater os crimes de tráfico de drogas e contra o patrimônio, como furtos, roubos e receptações.

Durante a ação de hoje, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça local. Participaram da operação policiais do 1ºDP, 2ºDP; 3ºDP; SIG e 2ºBPM, além do apoio do canil.

APREENSÕES EM VÁRIOS PONTOS DA CIDADE

As diligências foram realizadas em vários bairros da cidade, sendo que na Vila Haro, um rapaz de 24 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Com ele, os policiais apreenderam mais de 800 gramas de maconha, além de uma balança de precisão e R$ 131 em dinheiro.

Já no Bairro Alto do Boa Vista, os policiais encontraram na residência de um rapaz de 26 anos, a quantia de R$2.420 em espécie. Questionado sobre o montante, o suspeito não soube explicar a procedência do dinheiro.

As cédulas foram apreendidas para posterior investigações.

No Bairro São João, um homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil por crime de posse de drogas. Na casa do acusado, foram encontrados cinco gramas de maconha.

DENÚNCIAS

Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67.3929.1173; 67-9.9226.8210(WhatsApp) e 190.

Durante 'Operação Fim de Ano', Polícias Civil e Militar apreendem drogas e dinheiro em Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.