33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Durante operação, Força Tática tira de circulação dois receptadores de produtos furtados

Elementos abordados estavam usando relógios furtados no dia anterior no comércio da cidade. Levados às suas residências foram encontrados mais produtos, além de drogas

No decorrer da operação “Bairro Seguro I”, os policiais conseguiram recuperar alguns objetos que foram furtados no comercio em Três Lagoas.

Tudo aconteceu durante a fiscalização no Bar Sinukão. No local os policiais abordaram o elemento,  V.G.D, e durante busca pessoal foi observado que o mesmo estava usando um relógio de cor dourada semelhante ao que havia sido furtado na data anterior e registrado em boletim de ocorrência.  

Durante operação, Força Tática tira de circulação dois receptadores de produtos furtados

Em entrevista o autor confirmou ter adquirido o produto pelo valor de R$ 10,00. Ele relatou também que haveria uma pequena porção de droga em sua residência e diante dessa informação, os policiais da Força Tática se deslocaram até o local, onde foi encontrado, porções de crack, cocaína e maconha,  além de alguns objetos furtados.

Após localizados os materiais objetos de furtos, os policiais se deslocaram novamente ao bar Sinukão, onde viram o elemento identificado por L. G, que também estava usando um relógio de cor branca, com as características ao que foi furtado do comércio local.

Durante operação, Força Tática tira de circulação dois receptadores de produtos furtados

Indagado pela equipe,  o mesmo assumiu ter comprado também pelo valor de R$10,00. Em ato contínuo, a equipe foi até a casa do suspeito para averiguação. No imóvel foram localizados, 68 pinos vazios utilizados para armazenamento de drogas, 1 relógio de cor preta adquirido do mesmo fornecedor. Levados ao posto da PM para elaboração do Boletim de Ocorrência, foi constatado um mandado de prisão em desfavor de V. G. D. Diante disso,  foi dado voz de prisão ao mesmo que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.