27.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Durante Operação Hórus, DOF recupera veículo furtado em São Paulo

Policiais do Departamento de Operações (DOF) recuperaram no final da tarde desta terça-feira (15), um veículo Fox, furtado de cor prata com placas falsas.

A ação aconteceu durante a realização da Operação Hórus, realizada em parceria com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais realizavam fiscalizações na rodovia MS-462, município de Maracaju (MS), quando avistaram o veículo.

FREAGEM BRUSCA E FUGA PELO MATAGAL

Ao avistar o bloqueio policial, o condutor do automóvel freou bruscamente, abandonando o automóvel e correndo para um matagal às margens da rodovia.

Policiais ainda realizaram diligências no local e imediações, porém, o homem não foi localizado.

Durante checagem ao carro, foi verificado que havia uma ocorrência de furto, ocorrido na cidade de Birigui (SP). A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Maracaju.

CANAL ABERTO COM O CIDADÃO

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.