28/01/2019 13h36

Veículo passou por cima das pernas do homem e motorista saiu sem prestar socorro

Gisele Berto

O Hospital Nossa Senhora Auxiliadora classificou como “estável” o estado de saúde de Fernando Dias Correa, de 38 anos. No sábado, 26, à noite, Fernando teve as pernas esmagadas por um ônibus após sofrer um acidente na rua Maria Guilhermina Esteves, bairro Santos Dumont.

O acidente aconteceu depois que Fernando, de moto, tentou ultrapassar um ônibus, mas colidiu de frente com um Gol, que vinha no sentido Santa Terezinha/Santos Dumont. O condutor da moto caiu e o ônibus, que vinha logo atrás, passou por cima das pernas dele.

O motorista do ônibus teria saído do veículo, olhado o acidente e ido embora sem prestar socorro. Segundo testemunhas o ônibus era vermelho e estava escrito “Igreja”.

Fernando foi socorrido pelo Samu ao Hospital Auxiliadora. De acordo com boletim divulgado pelo Hospital nesta segunda-feira, Fernando foi medicado, realizou exames e passou por procedimento cirúrgico, diagnosticado com politrauma e fratura exposta grave. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu estado de saúde é considerado estável.

Comentários