21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Ederson no gol, Marquinhos de volta: Tite define a Seleção para enfrentar o Chile

08/10/2017 16h38

Técnico vai a campo com praticamente força máxima e faz apenas as duas mudanças esperadas: a chance já confirmada ao goleiro reserva e a volta do zagueiro no lugar do cortado Thiago Silva

GloboEsporte.com

seleção brasileira terá duas mudanças na escalação para enfrentar o Chile em relação ao último jogo, contra a Bolívia. Ambas já eram esperadas. Na partida desta terça-feira, às 20h30, na arena do Palmeiras, o técnico Tite dará uma chance ao goleiro Ederson, que entrará no lugar de Alisson, e escalará Marquinhos na vaga de Thiago Silva, machucado.

As mudanças foram confirmadas neste domingo, em treinamento no CT palmeirense. A imprensa teve acesso apenas aos primeiros 25 minutos, mas foi possível observar a escalação.

O Brasil irá a campo na última rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo com: Ederson, Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Paulinho e Renato Augusto; Philippe Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus.

A primeira partida de Ederson como titular já estava confirmada. Ainda na preparação para o duelo contra a Bolívia, na última quinta-feira, o técnico Tite anunciou que daria oportunidade ao reserva, que se consolida como o reserva imediato de Alisson.

Já a troca na zaga foi forçada. Thiago Silva sofreu uma lesão muscular na coxa direita ainda durante o primeiro tempo do último jogo e acabou cortado. Durante o jogo, ele já havia sido substituído por Marquinhos. Mesmo assim o zagueiro do Paris Saint-Germain pediu para seguir com a delegação brasileira até terça-feira.

Foto: Marcelo Prado

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.