22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Eduardo Rocha apresenta Congratulação pelo Rodeio Sertanejo em Angélica

09/10/2013 14h14 – Atualizado em 09/10/2013 14h14

Eduardo Rocha apresenta Moção de Congratulação pela realização do 12º Rodeio Sertanejo em Inocência

O documento, que será encaminhado ao Presidente da comissão organizadora Antonio Geraldo do Nascimento, também se estende a toda a equipe de organizadores

Da Redação

Sucesso de público, o 12º Rodeio Sertanejo de Inocência, festa tradicional no município, foi realizado entre os dias 03 e 06 de outubro. O deputado estadual Eduardo Rocha, líder do PMDB na Assembleia, participou desta grande festa e nesta quarta-feira, (09) apresentou Moção de Congratulação pela realização do evento.

O documento, que será encaminhado ao Presidente da comissão organizadora Antonio Geraldo do Nascimento, também se estende a toda a equipe de organizadores, que são a Vice-Presidente Leide Daiane Gonçalves, o 1º Tesoureiro Marcelo Wanderson Cardoso do Nascimento, o 2º Tesoureiro: Jucelino, a 1º Secretaria Sandra Rodrigues Cardoso do Nascimento e o Diretor do Rodeio Jesusmar Garcia Moreira.

Eduardo Rocha ressaltou que uma iniciativa como esta deve ser apoiada por esta Casa de Leis. “Homenageando suas idealizadores, cujo trabalho se volta para o bem estar da população local, oferecendo entretenimento de qualidade, estamos valorizando as tradições e a cultura sul-mato-grossense”.

(*) Com informações de Assessoria de Comunicação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.