20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Eduardo Rocha apresenta indicação em que solicita reparos urgentes na BR-158

Da mesma forma, o recapeamento completo citado se faz necessário pelo intenso movimento de veículos pesados

O deputado estadual Eduardo Rocha, primeiro vice-presidente da ALEMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), apresentou uma indicação nesta quarta-feira (22), em que solicita melhorias na BR-158, no trecho entre Três Lagoas e Selvíria.

O intuito é fazer com que sejam efetuados reparos urgentes na malha viária e acostamento da rodovia citada, no trecho especificamente entre o Distrito de Véstia e a rotatória de acesso ao município de Selvíria, além de estudos para obra completa de recapeamento da mesma rodovia, em local entre os municípios descritos acima.

As devidas melhorias são necessárias, segundo a justificativa do documento, por existir grandes buracos na pista e no acostamento, e diversos pedestres, ciclistas e motociclistas trafegam pelo local, e correm risco a todo tempo.

Da mesma forma, o recapeamento completo citado se faz necessário pelo intenso movimento de veículos pesados, principalmente por conta da usina de celulose instalada na região.

Todas essas solicitações foram detectadas após estudo e trabalho realizado pela assessora parlamentar Leide Dayane Ferreira.

A referida indicação foi endereçada ao Superintendente Regional do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte) de Mato Grosso do Sul, Euro Nunes Varanis Junior, assim como para o engenheiro do DNIT em Três Lagoas, Milton Rocha Marinho.

(*) Mariana Anjos / Assessoria de Comunicação


Foto: ASCOM/ALEMS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.