Pagamento aos funcionários deve ser feito dia 20 de dezembro

A direção do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora se reuniu nesta sexta-feira, 13, juntamente com seus colaboradores na capela da instituição para falar sobre o pagamento do décimo terceiro salário e o apoio do deputado estadual, Eduardo Rocha, e do prefeito Ângelo Guerreiro em repassar para o hospital uma emenda no valor de R$ 1 milhão.

Na ocasião o administrador Marco Calderon explicou o déficit financeiro que a instituição de saúde vem passando e também a impossibilidade do pagamento do décimo terceiro.Em uma outra ocasião foi cogitado a possibilidade de divisão do benefício. “Agradecemos imensamente a ajuda do deputado Eduardo Rocha e do prefeito Ângelo Guerreiro. Com esse valor iremos efetuar o pagamento para os nossos colaboradores que tanto se dedicam em cuidado do próximo. Somos muito gratos por ajudar o nosso hospital”, disse.

O deputado Eduardo Rocha enfatizou que o Hospital Auxiliadora é de toda população e que devemos preservar. “O Auxiliadora hoje é modelo de saúde para o nosso Estado. Sabemos da crise financeira e o déficit da instituição, e como políticos é nossa obrigação em ajudar, temos que cuidar do nosso hospital que tanto faz e cuida dos pacientes da Costa Leste”, comentou.

O prefeito Ângelo Guerreiro afirma que o empenho foi um esforço da Assembleia, juntamente com o governo do Estado e município. “Hoje saímos felizes daqui, em poder contribuir e garantir o benefício para os colaboradores que dedicam suas vidas para cuidar de nossos pacientes”, concluiu.

Hoje o Hospital conta com 800 colaboradores. O valor para pagamento do 13º salário está previsto para o dia 20 de dezembro.

Comentários