20/01/2012 15h15 – Atualizado em 20/01/2012 15h15

Nome de Eduardo Rocha é citado para concorrer à presidência da Assembléia Legislativa

Assessoria de Comunicação

O nome do deputado estadual Eduardo Rocha, líder do PMDB , vem sendo citado pela mídia local como uma das opções na sucessão ao deputado Jerson Domingos, na presidência da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul. O mandato da atual Mesa Diretora termina este ano e o novo presidente deve sair da maior bancada, no caso o PMDB, onde os nomes dos deputados Junior Mocchi e Eduardo Rocha vem sendo citados na imprensa.

O deputado Eduardo Rocha fez questão de enfatizar que ainda é cedo para discutir esse assunto e que a prioridade agora são as eleições municipais, mas não descarta a possibilidade e afirma que está à disposição do partido, tanto para disputar, como para apoiar o nome escolhido, caso não seja o dele. “Sou um servo do PMDB, vou aceitar a missão ou vou apoiar outro nome de meu partido, assim como ficar decidido”, disse.

Nos bastidores, sites de noticias de Campo Grande vem anunciando a disputa pela presidência da AL, sempre citando Eduardo Rocha como opção possível. Para o jornalista Marco Eusébio, “a escolha de um ou outro sinalizará, para quem sabe interpretar o tabuleiro político, o rumo governista na sucessão estadual de 2014. Como ainda é cedo, é bom esperar as movimentações dos jogadores e peças na mesa eleitoral de 2012 para vislumbrar a próxima jogada “, afirma em seu blog.

Já o site Midiamax publicou uma matéria onde o deputado Eduardo Rocha se manifesta favorável sobre a sucessão da presidência na AL. Indagado sobre o assunto, o deputado respondeu : “Quem não gostaria?”. Na entrevista ao site, o deputado reafirmou que é cedo para dar início a esta discussão. Rocha afirmou que seu nome está à disposição, mas que a prioridade é eleger e reeleger o maior número possível de prefeitos e vereadores do PMDB.

Eduardo Rocha é citado para concorrer à presidência da Assembléia Legislativa
Foto: Assessoria de Comunicação

Comentários