21.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Eduardo Rocha e Márcia Moura prestigiam festa da X-15

03/03/2012 07h58 – Atualizado em 03/03/2012 07h58

Assessoria de Comunicação

O deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) e a prefeita Márcia Moura (PMDB) prestigiaram na noite desta sexta-feira (02) a festa de confraternização da Escola de Samba X-15, atual campeã do carnaval 2012 de Três Lagoas.

A festa realizada na sede do Sest-Senat reuniu participantes da escola; colaboradores e convidados. Em seu discurso, Eduardo Rocha parabenizou a X-15 pelo título conquistado e frisou a organização do carnaval 2012 realizado no Município.

“A administração municipal está de parabéns por esta grande festa realizada na Lagoa Maior. O evento contou com uma mega estrutura e toda a segurança necessária para que os foliões se divertissem todas as noites neste carnaval. No próximo ano, o carnaval de Três Lagoas será melhor ainda, pois estaremos proporcionando ainda mais o lazer, cultura e alegria a todos os três-lagoenses”, destacou o deputado.

X-15

A Escola de Samba X-15 da Vila Piloto foi fundada em 1º de Setembro de 2010 e tem como atual presidente a professora Inozemar Souza Fraga, mais conhecida como “Noze”. Em seu primeiro desfile em 2011, a escola reuniu cerca de 180 participantes. Neste ano, a X-15 contou com a participação de mais de 193 integrantes em sua escola, que brilharam na Avenida Rosário Congro, conquistando o título de campeã.

Após a conquista, a escola também se apresentou no município de Inocência no dia 20 de Fevereiro, levando brilho e alegria aos moradores daquela Cidade.

A professora “Noze” informou que no próximo ano, os amantes do carnaval podem esperar muitas novidades e que a escola X-15 trará muitas surpresas para o carnaval 2013.

Eduardo Rocha e Márcia Moura prestigiam festa da X-15
Foto: Assessoria de Comunicação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.