22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Eduardo Rocha empolga participantes do Encontro Estadual do PMDB Mulher

05/03/2012 07h53 – Atualizado em 05/03/2012 07h53

Discurso de Eduardo Rocha empolga participantes do Encontro Estadual do PMDB Mulher

Durante o encontro, que contou com a participação de mais de 300 mulheres de delegações do todos os municípios do Estado, foi apresentado o Plano Nacional Estratégico do PMDB Mulher.

Assessoria de Comunicação

O Deputado Estadual Eduardo Rocha participou, na manhã deste sábado (03.03), do Encontro Estadual do PMDB Mulher, realizado no Plenário da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Durante o encontro, que contou com a participação de mais de 300 mulheres de delegações do todos os municípios do Estado, foi apresentado o Plano Nacional Estratégico do PMDB Mulher.

O tema principal dos debates foi a organização e os desafios das Executivas Municipais do PMDB Mulher e a atuação das Mulheres Peemedebistas nas eleições 2012, além do lançamento da cartilha “Igualdade pra Valer é Mais Mulher no Poder”.

Coordenado pela presidente da executiva estadual do PMDB Mulher e sub-secretária estadual de políticas públicas para a mulher, Carla Stephanini, o encontro contou com a participação da vice-governadora Simone Tebet, do Senador Waldemir Moka, dos deputados federais Edson Giroto e Geraldo Rezende, do deputado estadual Junior Mochi e secretárias de estado.

Em seu dicurso, o deputado estadual Eduardo Rocha, líder do PMDB na Assembléia Legislativa, empolgou todos os participantes ao afirmar sentir orgulho da ala feminina do partido. “Tenho orgulho de ter meu partido tão bem representado por mulheres fortes e muito bem preparadas, como Simone Tebet a frente da vice-governadoria do Estado e as secretárias de Estado do governo André Puccinelli. As nossas peemedebistas são lutadoras e guerreiras,”concluiu o deputado.

Eduardo ainda aproveitou para ressaltar o aumento no número de empregos gerados durante a administração do governador André Puccinelli, e o quanto a população sul-mato-grossense está satisfeita com o trabalho realizado . “André trouxe mais empregos e desenvolvimento para o nosso estado. O resultado do bom trabalho do nosso partido será sentido nas ruas, com a população”.

Após o encerramento do Encontro, o deputado Eduardo Rocha ofereceu um almoço para mulheres peemedebistas de Três Lagoas. A delegação que representou o município contou com a participação de cerca de 45 mulheres.

Após o encerramento do Encontro, o deputado Eduardo Rocha ofereceu um almoço para mulheres peemedebistas de Três Lagoas
Foto: Assessoria

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.