22.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Eduardo Rocha enaltece homenagem prestada a Ramez Tebet

20/11/2014 13h45 – Atualizado em 20/11/2014 13h45

O deputado estadual agradeceu a homenagem prestada pelo senador Ruben Figueiró ao saudoso senador Ramez Tebet, falecido há oito anos

Assessoria

Ao ocupar a tribuna nesta quinta-feira (20), o deputado estadual Eduardo Rocha, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, agradeceu a homenagem prestada nesta última segunda-feira, dia 17, pelo senador Ruben Figueiró (PSDB-MS) ao senador Ramez Tebet, falecido há oito anos. Ruben Figueiró pediu apoio a um projeto que dá o nome de Lei senador Ramez Tebet à lei de recuperação judicial, extrajudicial e falência de empresas. Tebet foi o relator da matéria no Senado e, segundo Figueiró, os avanços da lei, após duas décadas de debates, se devem ao trabalho dele. Eduardo destacou a trajetória de Ramez Tebet. “Tendo atuado como promotor de Justiça, prefeito, deputado estadual, secretário de Justiça, vice-governador, governador, superintendente da Superintendência de Desenvolvimento do Centro-oeste (Sudeco), senador por duas legislaturas e ministro da Integração Nacional, Ramez trabalhou sempre com um único interesse, o bem da comunidade”. “Relatada e proposta pelo Senador Ramez Tebet, a Lei de Falências além de incentivar dispositivos legais de estímulo e facilitação do processo de recuperação das empresas, privilegia os salários da ordem de recebimento dos credores bem como os valores devidos por acidente de trabalho”, completou o parlamentar. Ainda durante seu discurso Eduardo Rocha também agradeceu ao senador Pedro Simon (PMDB-RS) que solicitou para que seja publicada a biografia do senador Ramez Tebet, dentro da Coleção Grandes Vultos que Honraram o Senado, editada pelo Senado pela Secretaria de Editoração e Publicações (Segraf). “Isso nos deixa honrado, nos deixa orgulhosos. Aprendi com sua dedicação com a vida pública, com a política e com os sul-mato-grossenses e com o povo brasileiro. Quero fazer um agradecimento aos Senadores Rubens Figueiró e Pedro Simon por prestarem essa linda homenagem, deixando o nome do nosso Estado marcado na história do Senado Federal”, completou Eduardo.

(*) Assessoria de Imprensa do Parlamentar

Rocha usa a tribuna da Assembleia Legislativa para agradecer homenagem do senador Rubem Figueiró a Ramez Tebet (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.