18.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Eduardo Rocha encaminha Moção de Congratulação

22/10/2013 14h48 – Atualizado em 22/10/2013 14h48

Eduardo Rocha encaminha Moção de Congratulação ao presidente do CRO/MS

No último dia 19 de outubro, foi inaugurado em Três Lagoas, a sede própria da Delegacia Regional do CRO/MS. O local, que se destinará ao atendimento de toda a região do Bolsão, foi denominado Senador Ramez Tebet

Da Redação

No último dia 19 de outubro, foi inaugurado em Três Lagoas, a sede própria da Delegacia Regional do CRO/MS. O local, que se destinará ao atendimento de toda a região do Bolsão, foi denominado Senador Ramez Tebet.

Como forma de agradecimento à homenagem prestada, Eduardo Rocha encaminhou à mesa diretora da Assembleia, Moção de Congratulação que será encaminhada ao Presidente do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul, Dr. Francisco Carlos Grilo, e à delegada regional, Dra. Silvânia da Silva Silvestre Cabral.

Eduardo ressaltou que em razão do desenvolvimento dos municípios da região do Bolsão, é de grande relevância a instalação de uma delegacia regional do Conselho Regional de Odontologia, que fortalecerá a importante classe profissional, facilitando também o contato dos mais de 150 odontólogos da região leste, com seu órgão de representatividade.

“Quero ainda destacar os sentimentos de honra e gratidão pela homenagem prestada ao senador Ramez Tebet, que em 2001 ,quando ainda era presidente do Senado Federal, apoiou incondicionalmente a emenda da então deputada federal Jandira Feghali (PC do B), que permitiu aos profissionais da área de odontologia o acúmulo de dois empregos no serviço público. Até então somente os médicos e professores tinham esse direito. A aprovação no Senado da PEC 308 só foi possível graças ao empenho pessoal de Ramez Tebet, e, especialmente, ao papel determinante da classe dos odontólogos.”

(*)Com informações de Assessoria de Comunicação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.