10/06/2019 10h11

Deputado apresentou Moção de Congratulação na Assembleia

Gisele Berto

O deputado estadual Eduardo Rocha apresentou, na última semana, uma Moção de Congratulação aos envolvidos na realização da 3ª etapa do campeonato Brasileiro de Motocross, realizado no início do mês em Três Lagoas.

O evento foi realizado na Arena Mix faz parte do calendário de festividades pelo aniversário do município, comemorado no próximo dia 15. Segundo cálculos da Polícia Militar mais de cinco mil pessoas prestigiaram a competição.

Mais de 350 pilotos do Brasil, Estados Unidos, América Latina e países da Europa disputaram os títulos em três categorias. A passagem do circo do motociclismo pela cidade deixou, também, um legado, com a realização de ações sociais, palestras de trânsito e com o plantio de árvores.

A Moção de Congratulação foi encaminhada ao prefeito municipal Angelo Guerreiro, ao coordenador de evento e Promotor de Justiça de Três Lagoas, Dr. Antonio Carlos Garcia de Oliveira, aos secretários municipais, de Infraestrutura Transporte e Trânsito, Adriano Kawahata Barreto, de Meio Ambiente e Agronegócio, Toniel Carlos Fernandes dos Santos, de Saúde Pública, Maria Angelina da Silva Zuque, de Esporte, Juventude e Lazer, o coordenador do Evento, Ricardo Ojeda e ao coordenador da Confederação de Motociclismo, Firmo Henrique Alves.

Foto: Divulgação

Comentários