27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Eduardo Rocha participa do culto de Santa Ceia

07/10/2013 16h15 – Atualizado em 07/10/2013 16h15

Na Igreja do Nazareno, Eduardo Rocha participa do culto de Santa Ceia

O projeto, que foi aprovado por unanimidade pela Assembleia Legislativa, torna a Associação Nazarena de utilidade pública

Da Redação

Neste domingo (06), o deputado estadual Eduardo Rocha participou do culto de Santa Ceia na Igreja Nazareno, em Três Lagoas. Durante a cerimônia, que reuniu cerca de 500 pessoas, o Pastor Fabiano Loureiro, superintendente distrital da Igreja do Nazareno do distrito Noroeste Paulista falou sobre a importância do projeto de Lei de autoria do deputado Eduardo, que beneficia a Associação Nazarena.

O projeto, que foi aprovado por unanimidade na última quinta-feira, 03.10, pela Assembleia Legislativa, torna a Associação de utilidade pública. Eduardo Rocha, explicou à comunidade que com a aprovação da proposta será possível destinar emendas parlamentar à instituição, e ainda será permitida a destinação de recursos do governo do estado.

“Agora mais do que nunca, quero dar o apoio necessário para que o Pastor Fabiano, e os projetos por ele conduzidos, possam continuar beneficiando centenas de famílias, livrando-as do sofrimento da exclusão social e das conseqüências das drogas. Hoje firmo mais um compromisso, o de destinar uma emenda parlamentar em 2014 no valor de R$ 100 mil para a aquisição de uma Van”.

ASSOCIAÇÃO NAZARENA

A Associação é uma entidade filantrópica e sem fins lucrativos, que tem como objetivo principal prestar serviços gratuitos, de forma continuada, permanente e planejada, sem qualquer discriminação de clientela. Tem como missão executar programas e projetos, oferecendo proteção social básica ou especial às famílias e indivíduos em situações de vulnerabilidade e risco social ou pessoal.

Em maio de 2013 foi criado o Centro Recuperacional Nazareno que atua com o objetivo de garantir tratamento e recuperação de usuários de substâncias Psicoativas, na perspectiva das Comunidades Terapêuticas, onde através do sistema de internação, o dependente permanece em local separado da urbanização.

(*)Com informações de Assessoria de Comunicação

A cerimônia reuniu cerca de 500 pessoas (Foto:Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.