24.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de abril de 2024

Eduardo Rocha presta última homenagem a Eduardo Tebet

09/04/2015 14h21 – Atualizado em 09/04/2015 14h21

Irmão do saudoso senador Ramez Tebet faleceu, na terça-feira (7), aos 72 anos de idade

Assessoria

Durante sessão ordinária desta quinta-feira (9), o deputado estadual Eduardo Rocha, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, apresentou Moção de Pesar que será encaminhada aos familiares de Eduardo Tebet pelo seu falecimento, ocorrido no ultimo dia 7 de abril de 2015.

O parlamentar lamentou a grande perda. “Lamentamos imensamente o passamento do Sr. EDUARDO TEBET, e nos solidarizamos com seus familiares, especialmente com a viúva Sra. Marlene Alonso Tebet e os filhos Felipe, Karina e Eduardo, além é claro dos netos”.

EDUARDO TEBET

Eduardo Tebet nasceu em 01 de março de 1943, natural de Três Lagoas, local onde escolheu para viver e trabalhar. Era casado com a Senhora Marlene Alonso. Prestou serviço por vários anos no extinto Previsul em Três Lagoas e na Prefeitura de Campo Grande.

Com o seu falecimento, ocorrido no município de Três Lagoas, no dia 07 de abril de 2.015, Eduardo Tebet deixa 3 filhos e netos, e como legado, a lembrança aos seus familiares e amigos, do privilégio que foi desfrutar do convício fraternal, cordial e altivo de sua presença.

Eduardo, era irmão do saudoso ex senador Ramez Tebet, que dedicou sua vida pública ao desenvolvimento do Estado de Mato Grosso do Sul.

*Assessoria do Deputado

Deputado Eduardo Rocha (PMDB) apresentou Moção de Pesar à família de Eduardo Tebet. (Foto:Divulgação/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.