22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Eduardo Rocha prestigia 1º sessão solene da Câmara de Vereadores

08/02/2012 08h09 – Atualizado em 08/02/2012 08h09

O parlamentar veio a Três Lagoas exclusivamente para participar da abertura dos trabalhos do Poder Legislativo

Assessoria de Comunicação

O deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) prestigiou a 1º sessão solene de abertura dos trabalhos do legislativo da Câmara Municipal de Três Lagoas realizada na noite desta terça-feira (07).

Em seu discurso, o parlamentar destacou o trabalho dos vereadores ao aprovarem projetos para o desenvolvimento de Três Lagoas.

“2012, apesar de se um ano eleitoral, temos que continuar mantendo o bom nível aqui nesta casa do povo. Devido os bons projetos para o município, temos 100% de aprovação dos vereadores desde a época em que Simone Tebet ainda era prefeita e agora continuamos com esta aprovação na administração de Márcia Moura (PMDB)”, destacou o deputado.

Além da população, participaram da solenidade representantes da segurança pública; presidentes de diversos sindicatos; várias lideranças políticas, servidores estaduais e municipais, a prefeita Márcia Moura; diretores e secretários municipais.; entre outros.

Nesta quarta-feira (08), Eduardo Rocha estará em Campo Grande para participar de mais uma sessão na Assembléia Legislativa

Em seu discurso, o parlamentar destacou o trabalho dos vereadores ao aprovarem projetos para o desenvolvimento de Três Lagoas
Foto: Assessoria

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.