28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Eduardo Rocha prestigia ação da Loja Maçonica Renascença

07/10/2013 16h09 – Atualizado em 07/10/2013 16h09

Deputado Eduardo Rocha prestigia mais uma ação da Loja Maçonica Renascença

O evento reuniu centenas de pessoas, e contou com a animação de Michele Dutra

Da Redação

Neste domingo, 06.10, o deputado estadual Eduardo Rocha, líder do PMDB na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, participou de mais uma ação beneficente da Loja Maçonica Renascença, em Três Lagoas – o tradicional Churrasco de Manta.

O evento reuniu centenas de pessoas, e contou com a animação de Michele Dutra, e as presenças do secretário municipal de Três Lagoas de Desenvolvimento Econômico Luciano Dutra, dos vereadores Adão da APAE e Marcus Bazé, e as integrantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas, que será uma das entidades beneficiadas pela arrecadação do evento.

Além da Rede Feminina também serão contemplados o Capítulo Demolay de Três Lagoas, o Lar dos Velhos Renascer e por fim será adquirida uma bicicleta adaptada para carga de livros, para doação à Prefeitura Municipal de Três Lagoas, para implantação do projeto Bicicloteca.

Eduardo Rocha elogiou o presidente da Loja Maçônica Renascença nº 42, Dr. Fabio Vasconcelos Arantes pela organização do evento, e pelo brilhante trabalho que a Loja Maçonica Renacença vem desenvolvendo. “ Sou parceiro de ações em benefício da população. A Loja Maçonica Renacença já tem uma trajetória de ações em prol da comunidade, sempre muito bem organizadas e bem sucedidas”.

(*)Com informações de Assessoria de Comunicação

Além da Rede Feminina também serão contemplados o Capítulo Demolay de Três Lagoas, o Lar dos Velhos Renascer (Foto: Divulgação/ Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.