22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Eduardo Rocha prestigia lançamento de asfaltos e drenagens em Três Lagoas

20/01/2012 13h51 – Atualizado em 20/01/2012 13h51

O deputado destacou a importância do investimento, que será feito em sete bairros da Cidade

Assessoria de Comunicação

O deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) participou na manhã desta sexta-feira (20), da assinatura da ordem de serviço para pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais que beneficiará diversos bairros de Três Lagoas.

Eduardo destacou a importância do investimento, que será executado em sete bairros do Município.

“Estou muito satisfeito com este grande investimento que beneficiará muitos três-lagoenses. São mais de 4 milhões de investimentos neste empreendimento que terá mais de 10 km de novos asfaltos. Esta é mais uma obra que atende o anseio da população. Ela será executada com recursos próprios do Município. A cada cinco dias, a prefeita de Três Lagoas Márcia Moura lança ou inaugura novas obras, isto mostra a organização e o trabalho sério da Prefeitura Municipal”, disse Eduardo Rocha.

A solenidade realizada na Rua Abel Gimenez, no Bairro Santa Terezinha, contou com a presença de moradores da região e diversas autoridades de Três Lagoas, entre elas, vereadores; secretários e diretores municipais. Serão mais de 62 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica. A empresa Construcampo Engenharia LTDA, fará a execução dos serviços em um prazo de 06 meses.

Sete bairros serão beneficiados com o investimento

No bairro Jardim Alvorada, serão pavimentadas as Ruas Alfredo Justino e Luiz Corrêa da Silveira. No Vila Nova, mais de 2.990 metros quadrados serão pavimentados nas Ruas Eurídice Chagas Cruz e Marcílio Dias.

Já no São João, as Ruas G; Beato Antônio Frederico Ozanam e Rua H, também serão asfaltados. No bairro Santa Luzia, a Administração Municipal também pavimentará as Ruas Alceu Silva; Carlos Alberto Camargo; Samuel de Sá; Cacildo Arantes e Rômulo Humberto Carrato.

No bairro Nossa Senhora Aparecida, as ruas beneficiadas com a pavimentação são: Coronel João Filgueiras; José Sebastião de Souza; Elias Abrahão; travessa Andradina e Vielas Dracena e Araci Rosa Gomes.

O bairro Santa Terezinha também terá mais de 19 mil metros quadrados de asfalto. As Ruas 09; 08; Abel Gimenez; Projetada F; Clóvis Beviláqua; Antônio Dias; Maria Eulália Vieira; Osmar Tácito de Lima; Luiz Spinelli; Antônio Penelli; e vielas Eurico Guimarães e Existente também receberão o asfalto. A região também receberá uma obra de drenagem em mais de 186 metros.

O bairro Santa Rita também será beneficiado com a pavimentação das ruas Manoel Rodrigues Artez; Antoniel Cardoso da Cunha; Marcilio Dias; Manoel Jorge; Coronel João Filgueiras; Maria Guilhermina Esteves e travessa 120. O bairro ainda receberá uma obra de drenagem em mais de 236 metros.

No total, são mais de 9,2 mil metros de extensão de asfalto, o equivalente a mais de 62,4 mil metros quadrados de área, em quadras de quase 40 ruas dos bairros citados.

Eduardo Rocha e a Prefeita Márcia Moura durante assinatura da ordem de serviço de 9,2 mil metros de extensão de asfalto
Foto: Assessoria

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.