29.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Eduardo Rocha projeta dupla três-lagoense no programa Vida Sertaneja

08/03/2012 13h43 – Atualizado em 08/03/2012 13h43

Rocha levou a dupla Pedro & Geraldo para gravar participação

Programa é transmitido aos sábados pelo SBT MS; dupla três-lagoense participa do segundo bloco com músicas consagradas do seu repertório exclusivo

Ricardo Ojeda

O deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) participou na tarde de quarta-feira de um bloco do programa Vida Sertaneja, transmitido pelo SBT-MS e apresentando pelo vereador por Campo Grande, Vanderlei Cabeludo (PMDB). Na oportunidade, Rocha levou a dupla sertaneja Pedro & Geraldo, que há dois anos vem fazendo sucesso em Três Lagoas. A gravação do programa aconteceu na Estância Chaparral e será exibido no próximo sábado, a partir das 11h15 no SBT MS.

VITRINE

O parlamentar reiterou que o programa é uma vitrine para divulgar a potencialidade e o talento musical dos artistas que se aventuram pelo mundo da música. Para ele, a dupla Pedro & Geraldo é um dos talentos expressivos da música de Três Lagoas e a participação no programa é uma forma de exteriorizar essa arte aos demais municípios do Estado através do SBT. “Vendo o talento da dupla, pedi ao Vanderlei para ele dar uma oportunidade no programa e fui atendido”, disse.

SONHO

De acordo com informações extraídas do site do programa, o Vida Sertaneja é um antigo sonho de Vanderlei Cabeludo. “Sempre imaginei um programa assim, que além da música local também mostrasse a vida real das pessoas que fazem do campo o seu meio de vida, e também para mostrar a realidade de todos os segmentos do mundo sertanejo que, nos dias atuais, se transformou numa verdadeira indústria”, se entusiasma o apresentador do programa.

Veja mais fotos:

A convite do deputado Eduardo Rocha, a dupla três-lagoense Pedro & Geraldo participou da gravação do segundo bloco do programa Vida Sertaneja que vai ao ar no próximo sábado às 11hs15 (Foto: Ricardo Ojeda)

Eduardo Rocha agradeceu ao apresentador a oportunidade concedida à dupla de Três Lagoas (Foto: Ricardo Ojeda)

A dupla Luís Goiano e Girsel da Viola também participou das gravações no programa Vida Sertaneja (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.