29.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Eduardo Rocha reassume comando do PMDB de Três Lagoas

24/03/2012 21h36 – Atualizado em 24/03/2012 21h36

Deputado retoma comando das articulações no PMDB de Três Lagoas

Afastado desde abril do ano passado, deputado reassume comando político na cidade e passa a ser principal articulador da pré-candidatura de Márcia Moura à reeleição

Edmir Conceição*

O deputado Eduardo Rocha reassumiu a presidência do PMDB de Três Lagoas. O deputado foi reconduzido ao cargo depois de afastado desde abril do ano passado. Até então, a Comissão Executiva Municipal está sob o comando do vice-presidente José Paulo Rímoli.

Durante reunião sexta-feira à noite na Associação Comercial e Empresarial de Três Lagoas, partidários, empresários, comerciantes, além de secretários municipais e a prefeita Márcia Moura, participaram do ato que marcou a recondução do deputado à direção do PMDB. Eduardo Rocha passa a ser o principal articulador da campanha da pré-candidata à reeleição.

Eduardo Rocha destacou o trabalho de Rímoli à frente do partido e lembrou que em quatro atos de filiações do PMDB feitas recentemente na cidade, mais de 2 mil pessoas assinaram ficha. Rocha aproveitou para destacar a atuação dos vereadores e a qualificação do debate na Câmara, que tem, a seu ver, contribuído para o momento que Três Lagoas vive, de crescimento econômico e desenvolvimento social.

“Quero lembrar que o PMDB vem realizando obras desde a época em que Ramez Tebet era Senador da República. O desenvolvimento do município continuou com Simone Tebet quando ainda era prefeita e agora como vice-governadora”, destacou o deputado.

De acordo com Eduardo Rocha, “Márcia Moura vem se destacando a frente da prefeitura inaugurando e lançando obras a cada semana. Eu não vejo em nenhuma cidade de Mato Grosso do Sul, obras serem lançadas e inauguradas todas as semanas. Isso mostra o trabalho sério que a administração Municipal vem fazendo em Três Lagoas”, disse o deputado.

(*) Com informações da assessoria parlamentar

Eduardo Rocha fala sobre a estratégia eleitoral deo PMDB em encontro na Associação Comercial e Empresarial de Três Lagoas.

Eduardo Rocha é saudado pelos correligionários

Deputado reassume PMDB para coordenar articulações

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.