23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Eduardo Rocha solicita melhorias para o trânsito da Capital

21/10/2015 15h35 – Atualizado em 21/10/2015 15h35

Moradores do bairro Jardim Presidente estão preocupados com o grande número de acidentes

Assessoria

Os moradores do bairro Jardim Presidente estão preocupados com o grande número de acidentes na Av. João de Paula Ribeiro entre as ruas Otaviano Félix e João Alves. A preocupação levou o empresário e morador da região Jeferson Garcias a procurar ajuda do deputado estadual Eduardo Rocha.

Buscando atender a solicitação o parlamentar apresentou nesta quarta-feira(21) uma indicação, que será encaminhada Diretor Presidente da Agetran, Elidio Pinheiro Filho, solicitando o estudo e a viabilização para a implantação de quebra-molas na Avenida.

“O grande fluxo de veículos que trafegam diariamente na Avenida João de Paula Ribeiro, no bairro Jardim Presidente, tem causado sérios transtornos. No local, não possui qualquer quebra-molas ou semáforos, e o fluxo de carros, ônibus escolares e caminhões é intenso nessa localidade”.

Eduardo Rocha explicou que neste local ocorreram vários acidentes, gerando grande insegurança aos usuários daquela importante avenida. “Por essa avenida, passa a linha de ônibus do bairro Jardim Presidente, que encontrasse localizada próxima a escolas e creches. Diante da gravidade de recentes incidentes que ali ocorreram, pede-se o imediato atendimento da presente solicitação, implantando-se um quebra-molas naquela localidade, obrigando os condutores a diminuírem suas velocidades, restabelecendo-se a segurança no trânsito e proporcionando assim a devida segurança para aqueles que utilizam daquela via”.

(*) Assessoria Dep. Eduardo Rocha

Parlamentar apresentou nesta quarta-feira(21) uma indicação, que será encaminhada Diretor Presidente da Agetran (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.