17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Efetivo extra nas ruas durante as compras de Natal será de 300 PMs

12/11/2018 09h06

Também haverá reforço em Dourados, Três Lagoas e Ponta Porã

Redação

As festas de fim de ano se aproximam e para garantir segurança durante as compras da população, a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul reforçará o efetivo nas ruas. Cerca de 300 militares ficarão a posto em locais, onde o comércio é movimentado, na Capital e em cidades do interior.

De acordo com o comandante geral da PM, o coronel Waldir Ribeiro Acosta, o efetivo extra sai as ruas a partir do dia 15 de dezembro. “Já estamos conversando para aumentar o efetivo da PM, nas ruas durante as compras de fim de fim de ano. O reforço deverá contar com 200 ou 300 homens”, disse.

Ainda segundo Acosta, além do Centro de Campo Grande, corredores de comércio nos bairros, entre eles, Júlio de Castilho, Moreninhas e demais localidades, onde o comércio é movimentado, receberão apoio na segurança. Também haverá reforço em Dourados, Três Lagoas e Ponta Porã.

E o clima natalino já chegou no Centro de Campo Grande, porém apenas nas grandes lojas, que também trabalham com a venda dos artigos decorativos para as festividades de fim de ano. As compras de enfeites e outros artigos ainda são tímidas, mas comerciantes estão otimistas que neste ano as vendas vão superar o ano passado.

(*) Informações Campo Grande News

Efetivo extra nas ruas durante as compras de Natal será de 300 PMs

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.