18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Ejud-MS divulga ações para magistrados e servidores

11/01/2013 08h31 – Atualizado em 11/01/2013 08h31

Ejud-MS divulga ações de ensino para magistrados e servidores

Da Redação

As programações das ações de ensino para o ano de 2013 da Escola Judicial do Estado de Mato Grosso do Sul (Ejud-MS) referentes aos magistrados e servidores já estão disponibilizadas no ambiente virtual de aprendizagem no endereço http://www.tjms.jus.br/ejud/.

Tais ações constam dos planos de ação anual e quinquenal da EJUD-MS, os quais foram apresentados ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, Des. Hildebrando Coelho Neto e para a presidente da Escola Nacional de Formação de Magistrados, Ministra Eliana Calmon.

O plano de ação da Ejud-MS está alinhado ao planejamento estratégico do Tribunal de Justiça, às resoluções e recomendações do Conselho Nacional da Justiça, aos objetivos institucionais e às orientações da Escola Nacional de
Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e ao Centro de Formação e Aperfeiçoamento dos Servidores do Poder Judiciário (Ceajud), garantindo aos magistrados e servidores o intercâmbio de experiências, o aprimoramento e o enriquecimento de seus conhecimentos.

Para o diretor-geral da Ejud-MS, Des. Ruy Celso Barbosa Florence, neste ano a Escola Judicial não só dará continuidade aos projetos já iniciados, tais como o curso de pós-graduação em convênio com a PUC-RJ em Controle de Constitucionalidade e a segunda edição do curso para bacharéis em Direito, destinado a servidores, bem como realizará eventos, seminários, cursos, simpósios, palestras e workshops e muitas outras atividades, nas modalidades presencial e a distância (EaD). Procurará, também estabelecer novas parcerias com instituições de ensino nacionais e estrangeiras para oferecimento de novos cursos.

Finalizou o Desembargador, atento à formação acadêmica e humanística dos magistrados, servidores e colaboradores da Justiça, que as atividades em muito deverão contribuir para o desempenho e qualidade do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul.

(*) Com informações de TJ MS

Tais ações constam dos planos de ação anual e quinquenal da EJUD-MS (Foto: TJ MS)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.