03/08/2017 07h39

Posições são para operadores de colheita de eucaliptos

Redação

A Eldorado Brasil está com 20 vagas abertas para na área de Colheita Florestal, no Mato Grosso do Sul. As posições são para operadores de colheita II. As cidades de atuação para os trabalhadores serão Três Lagoas, Ribas do Rio Pardo e Água Clara.

Os requisitos para se candidatar as vagas são CNH na categoria C, ensino fundamental completo, conhecimento na operação de equipamentos florestais e disponibilidade para mudança.

Os interessados em participar dos processos seletivos devem fazer cadastro pelo site da Eldorado Brasil, no link “Trabalhe Conosco”, ou entregar currículos nas cidades em que gostariam de trabalhar. Em Água Clara na Secretaria de Desenvolvimento Social, em Ribas do Rio Pardo na Casa do Trabalhador e em Três Lagoas na Casa do Trabalhador (antigo CIAT).

Sobre a Eldorado

A Eldorado Brasil é uma empresa 100% nacional, controlada pelo Grupo J&F, com presença no mercado global de celulose branqueada de eucalipto – matéria-prima proveniente de florestas certificadas no Mato Grosso do Sul. Com um faturamento de R$ 3,4 bilhões em 2016, a empresa conta com uma unidade industrial altamente tecnológica em Três Lagoas (MS) com capacidade de produção anual de até 1,7 milhão de toneladas de celulose por ano, o que garante resultados competitivos e sustentáveis na produção. Em junho de 2015, a companhia deu início à construção de sua segunda linha produtiva, conhecida como Projeto Vanguarda 2.0, prosseguindo com o seu objetivo de ter o maior complexo de celulose do mundo.

(*) Assessoria de Comunicação

Eldorado conta com uma unidade industrial altamente tecnológica em Três Lagoas, com capacidade de produção anual de até 1,7 milhão de toneladas de celulose por ano (Foto/Assessoria)

Comentários