Oportunidades são para líderes das Operações Florestais, ajudantes, operadores de trator e motoristas; entrevistas acontecem ainda em 2020

Que tal começar o ano empregado? A Eldorado Brasil Celulose está novamente com seu processo seletivo a todo vapor. Até o final do ano, a empresa realizará entrevistas para preencher as 500 posições nas funções de líder de operações florestais, ajudantes, operadores (as) de trator e motoristas. As posições são para atuação nos municípios de Água Clara, Selvíria e Inocência e terão seu início a partir de Janeiro.

Profissionais no cargo de líder de Operações Florestais irão liderar as turmas nas operações florestais, distribuindo e vistoriando o cumprimento das metas, mantendo a disciplina e as normas de segurança da equipe. Já os ajudantes Florestais irão executar trabalhos na área florestal tais como: combate a formigas, plantio, irrigação, replantio, aplicação de herbicidas, adubação, roçada, capina e manejo de mudas.

Os cargos de operador de trator irão operar máquinas agrícolas com implementos acoplados nas diferentes operações de implantação /manutenção/ interplantio de florestas e nos serviços gerais do horto. Já os motoristas irão conduzir caminhão pipa, carreta carga seca e caminhões Munck.

Os currículos podem ser entregues de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, nas unidades locais ou enviados por meio do Banco de Talentos, que deve ser acessado pelo site da companhia (www.eldoradobrasil.com.br/trabalheconosco).

Endereços
Água Clara: Rua Primeiro de Maio nº 01
Selvíria: Av. Rotary Club nº 750
Inocência: Rua Emílio José da Costa nº 1224

Ao encaminharem o currículo, os interessados passam por uma triagem quanto ao perfil da vaga. Os aprovados vão para entrevistas online (chamada via whatsapp) com a área de recrutamento e seleção. Os candidatos que forem aprovados nessa entrevista, seguem para uma entrevista presencial com o Líder operacional. Obtendo êxito nestas últimas fases, o profissional é encaminhado para o exame admissional e coleta final de documentos.

Comentários