22/10/2019 15h32

Seleção será feita no Senai nos dias 4 e 5 de novembro; veja o que é necessário para participar

Gisele Berto

A Eldorado Brasil abriu processo de seleção de Aprendizes para Três Lagoas. De acordo com informações obtidas pelo Perfil News, as entrevistas serão realizadas nos dias 4 e 5 de novembro, a partir das 8h, no Senai de Três Lagoas, na Rua José Amílcar Congro Bastos, 1313, Vila Nova.

Fica a dica: a empresa escolherá candidatos que tenham habilidades diferenciadas, que sejam criativos, que tenham determinação para propor mudanças.

É importante que os candidatos interessados morem em Três Lagoas e levem documentos pessoais no dia. Serão distribuídas senhas para atendimento.

Para candidatar-se é necessário ter entre 18 e 22 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino médio, disponibilidade para frequentar quatro horas por dia de aula na instituição de ensino e mais quatro horas por dia para atividades práticas na empresa. Para homens em idade de alistamento militar é necessário apresentar o certificado de alistamento ou reservista.

A empresa não divulga nem o valor da bolsa, nem o número de vagas disponíveis. Para se candidatar é necessário que o interessado estude à noite, já que vai precisar estar na empresa durante a manhã, e no período da tarde no Senai.

Foto: Ricardo Ojeda/Arquivo Perfil News

Comentários