29/09/2017 10h10

Interessados devem cadastrar currículo pelo site da empresa

Redação

A Eldorado Brasil (www.eldoradobrasil.com.br) está com vaga aberta para nutricionista e operador de enfardamento. As oportunidades são para trabalhar Água Clara ou Inocência e Três Lagoas, respectivamente.

Veja abaixo mais detalhes sobre as posições:

Nutricionista: administrar todas as atividades relacionadas aos programas de alimentação e nutrição da empresa, elaborando e analisando cardápios e valor nutricional dos alimentos (macro e micronutrientes), com o objetivo de assegurar boa alimentação do trabalhador e contribuir com a saúde e maior produtividade no trabalho. Requisitos obrigatórios: formação em Nutrição, disponibilidade para residir em Água Clara ou Inocência (MS). Pós-graduação em UAN é desejável. É imprescindível experiência comprovada na área.

Operador de Enfardamento: realizar operações na área mediante manobras e outros serviços solicitados pelo operador ou supervisor da área de enfardamento da celulose e unitização dos fardos de celulose. Realizar as atividades conforme responsabilidades definidas nos procedimentos e instruções operacionais, de qualidade, meio ambiente e segurança. Requisitos Obrigatórios: curso técnico em Papel e Celulose, Mecânica, Elétrica, Química ou afins. É desejável experiência na área, habilitação em NR 33 – Espaço Confinado, CNH categoria B e habilitação em operação de empilhadeira.

Para concorrer às vagas, é preciso cadastrar o currículo no “Trabalhe Conosco”, no site da empresa: http://www.eldoradobrasil.com.br/Institucional/carreira.

Sobre a Eldorado

A Eldorado Brasil é uma empresa 100% nacional, controlada pelo Grupo J&F, com presença no mercado global de celulose branqueada de eucalipto – matéria-prima proveniente de florestas certificadas no Mato Grosso do Sul. Com um faturamento de R$ 3,4 bilhões em 2016, a empresa conta com uma unidade industrial altamente tecnológica em Três Lagoas (MS) com capacidade de produção anual de até 1,7 milhão de toneladas de celulose por ano, o que garante resultados competitivos e sustentáveis na produção.

(*) Assessoria de Comunicação – Eldorado Brasil

(Foto: Divulgação/ Eldorado Brasil).

Comentários