23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Eldorado Brasil abre vagas para motoristas de caminhão tritrem

Oportunidades são para Água Clara e Três Lagoas

A Eldorado Brasil Celulose está com vagas abertas para motoristas profissionais de caminhões tipo tritrem. As posições são para atuação nos municípios de Água Clara e Três Lagoas, ambos localizados em Mato Grosso do Sul.

Os motoristas profissionais são responsáveis por realizar o transporte de madeira entre as fazendas sob gestão da Eldorado Brasil e a fábrica e os pátios externos, onde a madeira é armazenada.

Para serem elegíveis às oportunidades, os profissionais devem ter disponibilidade para residir em Água Clara ou em Três Lagoas, trabalhar alojado e no sistema de turnos. Quanto aos requisitos técnicos, os candidatos devem ter: ensino fundamental completo; CNH categoria “E”; experiência na função; curso de cargas indivisíveis; curso de direção defensiva.

Para entrar no processo seletivo, o profissional deve acessar a página de carreiras da Eldorado Brasil (www.eldoradobrasil.com.br/trabalheconosco). Ao encaminharem o currículo, os interessados passarão por uma triagem quanto ao perfil da vaga. Os candidatos que seguem serão contatados diretamente pela equipe de Recursos Humanos da empresa para seguirem às próximas etapas do processo.

Os valores da empresa serão avaliados durante todo o processo: Atitude de Dono, Determinação, Disponibilidade, Disciplina, Franqueza, Humildade e Simplicidade.

As oportunidades na Eldorado Brasil são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero ou necessidade especial.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.