20.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Eldorado Brasil anuncia 40 vagas e processo seletivo em Castilho

A empresa busca profissionais com disponibilidade para atuar
na operação florestal em Água Clara/MS

A Eldorado Brasil anuncia 40 vagas de trabalho para sua operação florestal em Água Clara/MS e promove processo seletivo voltado aos profissionais de Castilho/SP, com disponibilidade para mudança de cidade ou trabalhar alojado. As posições ofertadas são para líder e ajudante florestal, motorista e operador de trator – todas com início imediato. Nesta sexta-feira (2), haverá seletiva presencial no Posto de Atendimento ao Trabalhador, em Castilho.

Para participar, basta se cadastrar no site www.eldoradobrasil.com.br, clicando em ‘Trabalhe Conosco’. Também é possível enviar o currículo por email para: ext.[email protected] ou entregar no PAT de Castilho, localizado no prédio do Centro de Eventos Culturais, na Rua José Luciano Pereira. Após avaliação do currículo, a equipe de Recrutamento e Seleção entrará em contato com o candidato(a) para iniciar o processo.

Os aprovados seguirão para entrevista com o líder operacional, última fase antes da contratação. As oportunidades estão abertas a todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero. Entre os benefícios oferecidos estão assistência médica e odontológica, vale refeição/alimentação e prêmio de produção. Em 2021, a Eldorado Brasil já contratou mais de 1.000 pessoas em Mato Grosso do Sul e segue rigorosos protocolos sanitários em todo o processo seletivo, com foco na segurança dos candidatos e funcionários.

Confira abaixo, os pré-requisitos para cada uma das vagas:

Líder de Operações Florestais: experiência em gestão de equipes, conhecimento em operação florestal, ensino médio completo e CNH B.

Ajudante Florestal: ensino fundamental incompleto e vivência de campo.

Operador Trator: ensino fundamental incompleto, CNH B.

Motorista: Pipa, Carga Seca e Munk. Requisitos: CNH D, ensino fundamental completo e experiência na função.

Sobre a Eldorado

A Eldorado Brasil é uma produtora de celulose de eucalipto, com cinco mil funcionários, mais de 200 mil hectares de florestas plantadas e 100 mil hectares de áreas de preservação em Mato Grosso do Sul. Tem uma unidade industrial altamente tecnológica em Três Lagoas (MS), com capacidade de produzir 1,8 milhão de toneladas de celulose por ano.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.