29.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Eldorado Brasil anuncia chegada de Carlos Hamilton para diretoria de Planejamento e Estratégia

14/05/2015 16h53 – Atualizado em 14/05/2015 16h53

Contratação do executivo é estratégica para indústria de celulose fortalecer seu plano de expansão

Assessoria

Com foco em sua arrojada estratégia de crescimento no mercado global de celulose, a Eldorado Brasil (www.eldoradobrasil.com.br) anuncia a contratação de Carlos Hamilton Vasconcelos Araújo como diretor de Planejamento e Estratégia a partir de 1º de junho.

“Estamos crescendo e melhorando nosso desempenho a cada dia. Com o início da implantação da nova linha de produção, os desafios são ainda maiores”, afirma José Carlos Grubisich, presidente de Eldorado Brasil. “Com sua larga experiência, Carlos Hamilton irá contribuir com o projeto de construção do maior complexo industrial de celulose do mundo.”

Nos últimos anos, Carlos Hamilton Araújo foi diretor de Política Econômica do Banco Central e, antes, diretor de Assuntos Internacionais da entidade. É formado em engenharia civil, com doutorado em Economia pela Escola de Economia e Finanças da Fundação Getúlio Vargas (EPGE/FGV) e foi professor de macroeconomia na FGV-RJ e no IBMEC-RJ.

SOBRE ELDORADO BRASIL

A Eldorado Brasil, empresa do Grupo J&F, é uma das principais produtoras mundiais de celulose branqueada de eucalipto, com matéria prima proveniente de florestas plantadas e certificadas. Com dois anos de operação, já tem presença consolidada no mercado internacional e ocupa lugar de destaque no setor, pela adoção de tecnologia de ponta e inovação em toda a cadeia produtiva, o que garante resultados competitivos e sustentáveis. Sua fábrica em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, tem capacidade nominal de produção de celulose de 1,7 milhão de toneladas por ano.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.