24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Eldorado Brasil busca profissionais em Água Clara e Três Lagoas

12/05/2015 10h57 – Atualizado em 12/05/2015 10h57

Indústria de celulose abre vagas para mecânico, operador de máquinas e motorista

Assessoria

A Eldorado Brasil (www.eldoradobrasil.com.br) oferece oportunidades de trabalho em sua fábrica de celulose em Três Lagoas e em Água Clara (MS). Confira as oportunidades, requisitos para participar da seleção e conhecimentos desejáveis. Para todas as vagas, a companhia busca profissionais com boa comunicação e relacionamento interpessoal e atitude de ‘dono’. Os interessados devem se inscrever até sexta-feira, dia 15 de maio, pelo site www.vagas.com.br/eldoradobrasil. Mais informações pelo telefone (67) 3509–0701.

ÁGUA CLARA

Vaga: Mecânico

Cidade: Água Clara

Requisitos: conhecimento em mecânica diesel de caminhões, freios pneumáticos de cavalos mecânicos, freios de carretas pneumáticos e noções básicas de elétrica. É imprescindível experiência com manutenção de carretas.

TRÊS LAGOS E REGIÃO

Vaga: Operador III

Cidade: Três Lagoas e região

Requisitos: experiência em máquinas pesadas (moto niveladora; retroescavadeira, trator de esteira; pá carregadeira); Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria D e disponibilidade para viajar.

Vaga: Motorista I

Cidade: Três Lagoas e região

Requisitos: necessário Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria D, experiência com caminhões (do tipo munck; pipa; basculante; ¾ e prancha) e disponibilidade para viajar.

SOBRE ELDORADO BRASIL

A Eldorado Brasil, empresa do Grupo J&F, é uma das principais produtoras mundiais de celulose branqueada de eucalipto, com matéria prima proveniente de florestas plantadas e certificadas. Com dois anos de operação, já tem presença consolidada no mercado internacional e ocupa lugar de destaque no setor, pela adoção de tecnologia de ponta e inovação em toda a cadeia produtiva, o que garante resultados competitivos e sustentáveis. Sua fábrica em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, tem capacidade nominal de produção de celulose de 1,7 milhão de toneladas por ano.

(*) Assessoria de Imprensa da Eldorado Brasil

Os interessados têm até dia 15 de maio (sexta-feira) para candidatar-se à vaga. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.