27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Eldorado Brasil continua com processo seletivo para MS e SP

Indústria está em busca de profissionais para diversas áreas, com destaque para a florestal

A Eldorado Brasil está com 100 oportunidades de vagas em aberto e segue em busca de profissionais interessados em fazer parte do time de colaboradores da empresa. Tais oportunidades são para as áreas de finanças, industrial, Jurídico, RH, T.I, transportadora, com destaque para a florestal – com dezenas de vagas em aberto –, para atuação nas cidades do Estado de Mato Grosso do Sul: Água Clara, Inocência, Três Lagoas, Selvíria e também na capital paulista, São Paulo.

As oportunidades estão abertas a todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero ou condição física, e estão disponíveis para todo o Estado, desde que o candidato tenha disponibilidade de mudança. Os processos seletivos da empresa são organizados em etapas e, para se candidatar, é necessário realizar cadastro no site oficial da empresa (https://eldoradobrasil.com.br/Institucional/carreira), na aba ‘Trabalhe Conosco’.

Além do cadastro no site, os interessados podem entregar o currículo em um dos nove pontos de apoio ao trabalhador, nas seguintes localidades:

  • Água Clara (MS): Escritório Eldorado Brasil, Rua Primeiro de Maio, nº 01;
  • Inocência (MS): Sala do Empreendedor, Av. Alexandre Batista Garcia s/nº (em frente a Lotérica Canaã);
  • Três Lagoas (MS): Casa do Trabalhador, na Rua Dr. Munir Thomé, nº 86, Centro;
  • Selvíria (MS): Balcão de Empregos, Av. Profª Marilucia Torres Laluce, nº 900, Centro (Antiga Faculdade);
  • Ribas do Rio Pardo (MS): Casa do Trabalhador, Rua Dr. Hamilton Fontoura, nº 1557;
  • Ilha Solteira (SP): PAT, Av. Atlântica, nº 1659 (Ilha Shopping), Box 03/04;
  • Paranaíba (MS): CIAT, Praça da República (Shopping), piso Superior;
  • Aparecida do Taboado (MS): Casa do Trabalhador de Aparecida do Taboado, Av. Orlando Mascarenhas, nº 2063, Jardim Morumbi;
  • Itapura (SP): Secretaria de Serviços Públicos de Itapura, Rua 7 de Setembro, nº 1010.

Além do perfil técnico específico para cada função, a empresa busca profissionais que tenham o compromisso em atuar na mais moderna e sustentável fábrica de celulose do mundo, com tecnologia avançada nas áreas florestais e industriais e inovação em logística.

“As vagas são atualizadas semanalmente e é importante os interessados em fazer parte do time Eldorado Brasil, consultar as oportunidades disponíveis, bem como, os candidatos com currículos já cadastrados, verificar e-mails e manter sempre os dados atualizados”, informou Élcio Trajano Junior, Diretor de Recursos Humanos, Sustentabilidade e Comunicação da Eldorado.

Durante o processo seletivo, os valores da empresa: Atitude de Dono, Determinação, Disponibilidade, Disciplina, Franqueza, Humildade e Simplicidade também são considerados.

SOBRE A ELDORADO

A Eldorado Brasil é uma produtora de celulose de eucalipto, com mais de 5 mil funcionários. Com mais de 250 mil hectares de florestas plantadas e 123 mil hectares de áreas de preservação no Mato Grosso do Sul, tem uma unidade industrial altamente tecnológica em Três Lagoas (MS) com capacidade de produção superior a 1,7 milhão de toneladas de celulose por ano.

Contexto Mídia

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.