22.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Eldorado Brasil entrega ônibus para translado de pacientes

29/08/2014 10h52 – Atualizado em 29/08/2014 10h52

Pacientes de Aparecida do Taboado terão traslado mais confortável em viagens

Com o repasse de veículos, Eldorado Brasil atende a demanda de pacientes com câncer

Da Redação

Pensando no bem estar social, melhor acomodação e transporte de pacientes de Aparecida do Taboado (MS) até o Hospital do Câncer de Barretos (SP), a Eldorado Brasil Celulose (http://www.eldoradobrasil.com.br/) formalizou o repasse de dois ônibus para a Secretaria de Saúde da cidade.

A cerimônia de entrega ocorreu no período da tarde de ontem (28), no Terminal Logístico multimodal da empresa, em Aparecida do Taboado, e contou com a presença de Robinho Samara, prefeito municipal, e de executivos da Eldorado. “A instalação da Eldorado foi muito importante para o desenvolvimento do município e para a geração de empregos. Nós somos gratos por Aparecida do Taboado ter sido escolhida para o trabalho dessa brilhante fábrica e estamos contentes por receber estes dois ônibus que nos auxiliarão na saúde. É muito gratificante saber que a Eldorado não tem somente preocupação econômica, mas também preza pelo desenvolvimento social de onde ela atua”, afirmou Samara, prefeito de Aparecida do Taboado.

A viagem de 307 quilômetros acontece semanalmente e atende mais de 50 pessoas por mês. “Semanalmente, a Secretaria de Saúde da cidade realiza três viagens para a cidade do interior paulista. Com os novos ônibus, acreditamos que o deslocamento será mais confortável para os pacientes. É uma forma de contribuirmos com a saúde e o bem estar da população”, explicou o gerente de Logística de Celulose da Eldorado Brasil, Flávio da Rocha Costa. Além dos pacientes em tratamento contra o câncer, os ônibus também serão utilizados nas Unidades Básicas de Saúde da Família, no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Centro de Especialidade, Diagnóstico, Imagem e Terapia (CEDIT), laboratórios e corpo de bombeiros.

ELDORADO BRASIL

A Eldorado Brasil é uma empresa brasileira com alcance global, que produz celulose a partir de florestas certificadas de eucalipto – fonte 100% renovável –, com garantia de práticas sustentáveis, competitividade, alta tecnologia, inovação de processos, valorização de pessoas e foco no cliente interno e externo. Instalada em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, tem logística integrada e rede de distribuição estrategicamente localizada nos principais mercados consumidores mundiais.

(*) Com informações de Assecom Eldorado

Flávio Rocha (à esq.) e Luís Felli (à dir.), ambos da Eldorado Brasil, entregam veículos para o prefeito Robson Samara e para a secretária de assistência social Lucilene Taboa (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.