28/10/2019 08h21

Interessados em participar do processo devem ir até os locais de entrevista, levar documentos pessoais e carteira de trabalho

A Eldorado Brasil está realizando entrevistas com profissionais da região que tenham interesse em trabalhar na companhia e possuam as habilidades técnicas e comportamentais essenciais para as vagas. Durante os dias 30 e 31 de outubro e 1º de novembro, as entrevistas serão realizadas em Água Clara (MS), Bataguassu (MS), Paranaíba (MS) e Ilha Solteira (SP).

“Aqui é possível ter uma carreira emocionante, sentir-se desafiado e com grandes possibilidades de fazer diferente”, afirma a gestora de Recrutamento e Seleção da Eldorado Brasil, Ana Carolina Tessarini.

Em Água Clara, as entrevistas serão realizadas no Alojamento da Eldorado que fica na Rua 1º de Maio, 01, Jardim Nova Água Clara. Em Bataguassu, os atendimentos serão na Rua São José, 140, Bairro São Francisco. A recepção aos interessados em Paranaíba será realizada na Escola Municipal Major Francisco Dias, Rua Jaime Queiroz de Carvalho, 760, local onde entre 8h e 9h serão entregues até 80 senhas por dia. De lá, os profissionais serão encaminhados até a Casa do Trabalhador, localizada na rua Barão do Rio Branco, 1225, Centro.

Para os que vivem em Ilha Solteira (SP), os profissionais serão recebidos na Casa Da Cultura Rachel Dossi, Alameda Mato Grosso, 124, na Praça dos Paiaguás, entre 8h e 9h, onde serão entregues até 80 senhas por dia. De lá, os profissionais serão conduzidos até ao Posto de atendimento ao Trabalhador (PAT), Rodovia Gerson Dourado de Oliveira, 1559 (Ilha Shopping).

Para participar é importante que todos os candidatos levem os documentos pessoais e a carteira de trabalho.

A criação do banco de talentos tem como objetivo a busca por profissionais que possam ocupar as funções de líder de operações florestais, ajudante florestal, operador de trator, motorista, operador de máquinas especiais, líder de manutenção mecânica, mecânico de máquinas agrícolas, eletricista de autos, borracheiro e lavador.

Os valores Atitude de Dono, Determinação, Disponibilidade, Disciplina, Franqueza, Humildade e Simplicidade também são avaliados durante o processo seletivo. As oportunidades são abertas a todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero ou necessidade especial.

Comentários